The Pokémon TCG Live game client will be offline for maintenance from 15:00 ~ 23:00 (UTC) on August 19, 2025.
Please see the Version 1.29.0 Patch Notes for more information on fixes and changes.
The Code Card Redemption Website will be offline briefly during the above maintenance window, from 15:00 ~ 17:00 (UTC).
During this period, code card redemption via the website will be unavailable.
Descobri como dar Dodge!

Fala rapaziada, Bom dia / tarde / noite.
Venho aos senhores para compartilhar um conhecimento extremamente útil.
Tempo atrás eu fiz uma discussão sobre sistema de dodge, coisa que não tem e eu gostaria muito que tivesse, pq afinal, não sou obrigado a jogar com um Cinder de Concha, maçã e colete como itens, e acredito que os senhores também não querem um ser desse no seu time kk
Então venho aqui ensina-los como dar dodge :v
Quando começar a partida basta nao fazer absolutamente NADA! Isso mesmo, fique parado base não de um passo. Quando for la perto de 09:02 o jogo vai abrir a votação do remake, aaai pronto, só deixar a mágica acontecer.
Vocês perdem os pontos obvio e perdem -8 de fairplay, mas isso em duas partidas vc recupera, entao da nda.
Espero que tenha ajudado! Vlw flw tmj
Comentários
-
Pra fazer isso tem que ter cuidado, se usar com muita frequência será proibido de jogar ranqueada (abaixo dos 79 pontos) e aleatórias (abaixo de 59). 8 pontos é a punição mas você só consegue recuperar 10 por dia.
Além de correr risco de ser banido porque o sistema do jogo pode detectar atividade suspeita na conta.
0 -
Nossa O_O
0 -
Cara, é chato mesmo jogar as vezes com gente assim, mas, acho que desistir assim não é legal.
0