Descobri como dar Dodge!

Opções

Fala rapaziada, Bom dia / tarde / noite.

Venho aos senhores para compartilhar um conhecimento extremamente útil.

Tempo atrás eu fiz uma discussão sobre sistema de dodge, coisa que não tem e eu gostaria muito que tivesse, pq afinal, não sou obrigado a jogar com um Cinder de Concha, maçã e colete como itens, e acredito que os senhores também não querem um ser desse no seu time kk

Então venho aqui ensina-los como dar dodge :v

Quando começar a partida basta nao fazer absolutamente NADA! Isso mesmo, fique parado base não de um passo. Quando for la perto de 09:02 o jogo vai abrir a votação do remake, aaai pronto, só deixar a mágica acontecer.

Vocês perdem os pontos obvio e perdem -8 de fairplay, mas isso em duas partidas vc recupera, entao da nda.

Espero que tenha ajudado! Vlw flw tmj

Comentários

  • LeoS0
    LeoS0 Member Posts: 3
    First Comment
    Opções

    Pra fazer isso tem que ter cuidado, se usar com muita frequência será proibido de jogar ranqueada (abaixo dos 79 pontos) e aleatórias (abaixo de 59). 8 pontos é a punição mas você só consegue recuperar 10 por dia.

    Além de correr risco de ser banido porque o sistema do jogo pode detectar atividade suspeita na conta.

  • JeffJin515
    JeffJin515 Member Posts: 1
    First Comment
    Opções

    Nossa O_O

  • BrunielMelo
    BrunielMelo Member Posts: 4
    First Comment Photogenic
    Opções

    Cara, é chato mesmo jogar as vezes com gente assim, mas, acho que desistir assim não é legal.