Mensagem "Senha incorreta" no Pokemon TCG Live mobile
Eu acabei de criar minha conta no clube de treinadores, já ativei e autentiquei ela no email. Porém, quando fui colocar meu usuário e senha no aplicativo do TCG, ele simplesmente não reconhece e me diz que o usuário ou senha estão incorretos (e não estão. Tentei mais de uma vez com muita calma pra não errar e não foi. Inclsuive bloqueie meu acesso por 15 minutos tentando)
Comentários
-
Parece que está tendo um erro com as contas novas criadas, que aparece essa mensagem ai, acho que vai precisar enviar ticket para ver, porque se você conseguiu entrar no fórum aqui para mandar mensagem é esse problema, não querendo ser chato, mas tenta entrar novamente usando os mesmo login que você entrou usando aqui para ver se dá erro, se der o erro é porque é esse bug, ai é por meio de ticket mesmo, pede para o @Mod_Bento que ele manda para você!!!
1 -
Fala, @GabiruBR e @Xaropante , vou mandar o link pro suporte. Só clicar aqui.
0 -
Estou com o mesmo erro, eu e minha namorada jogavamos juntos e paramos por um tempo, ela havia desinstalado o jogo do celular e com isso a conta dela deslogou, após um tempo decidimos voltar e ela não conseguia logar pois dava senha incorreta, fiz o mesmo desinstalando para tentar resolver, até consegui fazer uma nova senha, mas mesmo com a nova senha o erro ocorre mostrando senha incorreta ao logar no app do celular.
0