Melhorar o site

Olá

Gostaria de dizer que seria muito bom melhorar o site da Pokémon para o Brasil, pois parece ser muito simples comparado ao site dos Estados Unidos onde tem mais coisas como por exemplo, estratégias de deck, falando sobre os torneios futuros e etc.

Comentários

  • Pand0x
    Pand0x Member Posts: 15
    Name Dropper 10 Comments

    Somos o famoso Rest of the World!

    Pra todos os jogos né… bem triste isso!

    Sinto falta de um RANK mostrando no site oficial nem que seja a liga ARCEUS pra ver quem está no top, porque nem dentro do jogo nem por aqui achei como fazer isso!

  • Mod_Bento
    Mod_Bento Moderator Posts: 64 mod
    Second Anniversary 10 Comments 25 Likes Name Dropper

    Fala, @DragoniteBR2006 e @Pand0x !

    De verdade, muito obrigado pelo feedback de vocês! Os sites e comunidades Pokémon no Brasil tem recebido atenção e contínuas melhorias, e feedbacks como os de vocês ajudam a melhorar e construir a comunidade.

    Espero vê-los mais vezes por aqui.

  • Pand0x
    Pand0x Member Posts: 15
    Name Dropper 10 Comments

    Fico muito feliz mesmo que tem mods ativos na comunidade e a resposta foi bem rápida!
    Sou player veterano desde 1995 jogo POKEMON TCG e amo demais!

    Estou até pensando em começar fazer Live Stream novamente e focando 100% pokémon TCG LIVE!

    Moro na Fronteira Brasil, Paraguai e Argentina, e já participei de muitos torneios presenciais, me diverti muito e fui campeão em diversos deles aqui da região!

  • Mod_Bento
    Mod_Bento Moderator Posts: 64 mod
    Second Anniversary 10 Comments 25 Likes Name Dropper

    @Pand0x a participação dos jogadores na comunidade é essencial pra melhoria e continuidade de tudo o que fazemos juntos. E uma das coisas mais legais de participar de algo com tanta história é que a gente acaba tendo muita história da nossa vida pra contar acerca dos jogos, da franquia, etc.

    Sabemos bem como é isso.

    Um abraço, Pand0x!

  • DragoniteBR2006
    DragoniteBR2006 Member Posts: 9
    Photogenic First Comment Name Dropper

    Legal, ainda bem que existem mods que se importam em tentar responder os treinadores e melhorar o site.

    Voltei a falar nos forums depois de um tempo

  • Mod_Bento
    Mod_Bento Moderator Posts: 64 mod
    Second Anniversary 10 Comments 25 Likes Name Dropper

    Fala, @DragoniteBR2006 ! Assim eu fico até feliz, meu brother!

    Saudações Pokemóns!