Melhorar o site
Olá
Gostaria de dizer que seria muito bom melhorar o site da Pokémon para o Brasil, pois parece ser muito simples comparado ao site dos Estados Unidos onde tem mais coisas como por exemplo, estratégias de deck, falando sobre os torneios futuros e etc.
Comentários
-
Fala, @DragoniteBR2006 e @Pand0x !
De verdade, muito obrigado pelo feedback de vocês! Os sites e comunidades Pokémon no Brasil tem recebido atenção e contínuas melhorias, e feedbacks como os de vocês ajudam a melhorar e construir a comunidade.
Espero vê-los mais vezes por aqui.
2 -
Fico muito feliz mesmo que tem mods ativos na comunidade e a resposta foi bem rápida!
Sou player veterano desde 1995 jogo POKEMON TCG e amo demais!
Estou até pensando em começar fazer Live Stream novamente e focando 100% pokémon TCG LIVE!
Moro na Fronteira Brasil, Paraguai e Argentina, e já participei de muitos torneios presenciais, me diverti muito e fui campeão em diversos deles aqui da região!1 -
@Pand0x a participação dos jogadores na comunidade é essencial pra melhoria e continuidade de tudo o que fazemos juntos. E uma das coisas mais legais de participar de algo com tanta história é que a gente acaba tendo muita história da nossa vida pra contar acerca dos jogos, da franquia, etc.
Sabemos bem como é isso.
Um abraço, Pand0x!
2 -
Legal, ainda bem que existem mods que se importam em tentar responder os treinadores e melhorar o site.
Voltei a falar nos forums depois de um tempo
0 -
Fala, @DragoniteBR2006 ! Assim eu fico até feliz, meu brother!
Saudações Pokemóns!
1