The Pokémon TCG Live game client will be offline for maintenance from 15:00 ~ 23:00 (UTC) on May 27, 2025 while an update is being applied. Please see the Version 1.26.0 Patch Notes for the full details.
Your previous thread may temporarily be unavailable while we move discussions. We appreciate your patience!
Bug de login no TCG Live

Estou com um problema em jogar no PC pq sempre que eu inicio o app ele abre na tela de idiomas, e depois que eu escolho o idioma ele carrega mais uma vez do inicio e volta para a tela de idioma, assim ficando nesse loop eterno.
Comentários
-
Opa, @MasterGusta, conseguiu resolver?
0 -
Não, acabei de tentar e tá a mesma coisa ainda @Mod_Bento
0 -
@MasterGusta consegue enviar no Suporte?
0 -
@Mod_Bento Eu enviei mas eles só me pediram pra desinstalar e instalar de novo, que eu já fiz um milhão de vezes, tô esperando agora pra ver o que eles vão me falar.
0 -
@MasterGusta , beleza! Muita coisa ta sendo melhorada e e corrigida no jogo. Mas vai atualizando, meu brother.
0 -
opa, no meu caso eu só consigo logar no PC, pelo app diz que minha senha e ou usuário tá errado.
1 -
Conseuiu resolver @MasterGusta?
O meu jogo no pc está dando o mesmo problema, já desisntalei, já tentei reparar o download, mas nada funciona. Queria saber se o teu ainda esta assim ou conseguiu arruamar de alguma forma
0 -
Conseuiu resolver @MasterGusta?
O meu jogo no pc está dando o mesmo problema, já desisntalei, já tentei reparar o download, mas nada funciona. Queria saber se o teu ainda esta
0 -
@Thomas121696430 Tenta trocar de usuário no computador, muitos tem resolvido assim, talvez possa resolver o seu também.
0