Bug de login no TCG Live
Estou com um problema em jogar no PC pq sempre que eu inicio o app ele abre na tela de idiomas, e depois que eu escolho o idioma ele carrega mais uma vez do inicio e volta para a tela de idioma, assim ficando nesse loop eterno.
Comentários
-
Opa, @MasterGusta, conseguiu resolver?
0 -
Não, acabei de tentar e tá a mesma coisa ainda @Mod_Bento
0 -
@MasterGusta consegue enviar no Suporte?
0 -
@Mod_Bento Eu enviei mas eles só me pediram pra desinstalar e instalar de novo, que eu já fiz um milhão de vezes, tô esperando agora pra ver o que eles vão me falar.
0 -
@MasterGusta , beleza! Muita coisa ta sendo melhorada e e corrigida no jogo. Mas vai atualizando, meu brother.
0 -
opa, no meu caso eu só consigo logar no PC, pelo app diz que minha senha e ou usuário tá errado.
1 -
Conseuiu resolver @MasterGusta?
O meu jogo no pc está dando o mesmo problema, já desisntalei, já tentei reparar o download, mas nada funciona. Queria saber se o teu ainda esta assim ou conseguiu arruamar de alguma forma
0 -
Conseuiu resolver @MasterGusta?
O meu jogo no pc está dando o mesmo problema, já desisntalei, já tentei reparar o download, mas nada funciona. Queria saber se o teu ainda esta
0 -
@Thomas121696430 Tenta trocar de usuário no computador, muitos tem resolvido assim, talvez possa resolver o seu também.
0