Atualização totalmente quebrada.

2»

Comentários

  • GabiruBR
    GabiruBR Member Posts: 278 ✭✭✭
    5 Answers First Anniversary 100 Comments 25 Likes

    Parece meio estranho o que eu vou dizer, embora o computador tenha os requisitos pedidos pelo jogo, não se sabe o porque mas tem computadores que não reconhece o jogo e acontece isso.

  • GabiruBR
    GabiruBR Member Posts: 278 ✭✭✭
    5 Answers First Anniversary 100 Comments 25 Likes

    Não sei se vai resolver, mas tenta sair do mobile, sem que a conta fique logada no mobile e tenta entrar no computador para ver se entra, porque no começo do jogo, quando você entrava no mobile e fechava o jogo sem sair dele e, depois tentava entrar no computador acontecia isso, tenta ver se resolve fazendo esse método.

  • GuhSchunk
    GuhSchunk Member Posts: 14
    10 Comments Name Dropper


  • GuhSchunk
    GuhSchunk Member Posts: 14
    10 Comments Name Dropper

    amigo nao deu certo =/

    ate por que eu nem chego a fazer login, só vai ate a parte de idioma e fica repetindo ali

    no pc do meu amigo funcionou =/

  • GabiruBR
    GabiruBR Member Posts: 278 ✭✭✭
    5 Answers First Anniversary 100 Comments 25 Likes

    Então é aquilo que eu disse, seu computador até atende os requisitos, mas por algum motivo que não sabemos ele não consegue avançar para logar, infelizmente isso não aconteceu comigo, então não sei o que pode ser feito, o máximo que dava para eu fazer já foi feito.

  • GuhSchunk
    GuhSchunk Member Posts: 14
    10 Comments Name Dropper

    pois é

    o jeito vai ser esperar e ver se tem alguma atualização que resolva =/

    uma pena, pq realmente queria jogar pelo pc e nao pelo cel Ç.Ç

  • GabiruBR
    GabiruBR Member Posts: 278 ✭✭✭
    5 Answers First Anniversary 100 Comments 25 Likes

    Infelizmente as atualizações estão muito fracas, infelizmente só teremos um bom jogo daqui uns 10 a 15 anos infelizmente, chegar até onde chegou o antigo jogo está longe.

  • GabiruBR
    GabiruBR Member Posts: 278 ✭✭✭
    5 Answers First Anniversary 100 Comments 25 Likes

    Então porque o problema pode ser da conta, dos jogo, ou até mesmo dos requisitos da sua máquina, infelizmente não vamos saber o porque isso acontece.