Atualização totalmente quebrada.
Depois dessa atualização, o jogo está horrível. Muita demora para encontrar uma partida e quando consegue, usar qualquer carta, ataque ou habilidade demora minutos para ser carregada. Meu oponente consegue jogar todo o turno, mas quando chega minha vez, faço uma coisa e passa a vez automaticamente. Além disso, no inicio do jogo, está baixando sozinho carta de pokémon ativo sem eu escolher a opção que saí em minha mão. Estou tentando rankear para ganhar um prêmio, mas por culpa dos bugs, não consigo jogar. O que está acontecendo? Nunca vi algo parecido acontecer com o antigo TCG. Melhorem!
Comentários
-
Aqui está normal desde ontem, o problema era com o matchmaking, eles já resolveram o problema ontem e avisaram no fórum em inglês sobre o acontecido. Se estiver repetindo é bom entrar em contato com o suporte, mas antes tente sair e entrar novamente para ver se o jogo não ficou salvo assim, atualiza o aplicativo tanto a forma desktop e mobile.
0 -
Já tentei de tudo mas não funcionou
0 -
Fala, galera! Vou deixar aqui pra vocês o link do Suporte, que é o melhor caminho pra conseguirem resolver essa questão, beleza? Abraço!
Suporte: https://support.pokemon.com/hc/en-us
0 -
mandei o ticket e me disseram isso
Hello Gustavo,
Thank you for getting back to us and providing that information.
We appreciate your report. We are aware of this issue, which is under investigation. While we hope to resolve this as soon as possible, we are unable to provide regular updates here. For information on updates please check our website and social media channels.
We apologize for any inconvenience this may have caused.
0