Atualização totalmente quebrada.

Depois dessa atualização, o jogo está horrível. Muita demora para encontrar uma partida e quando consegue, usar qualquer carta, ataque ou habilidade demora minutos para ser carregada. Meu oponente consegue jogar todo o turno, mas quando chega minha vez, faço uma coisa e passa a vez automaticamente. Além disso, no inicio do jogo, está baixando sozinho carta de pokémon ativo sem eu escolher a opção que saí em minha mão. Estou tentando rankear para ganhar um prêmio, mas por culpa dos bugs, não consigo jogar. O que está acontecendo? Nunca vi algo parecido acontecer com o antigo TCG. Melhorem!

«1

Comentários

  • GabiruBR
    GabiruBR Member Posts: 278 ✭✭✭
    5 Answers First Anniversary 100 Comments 25 Likes

    Aqui está normal desde ontem, o problema era com o matchmaking, eles já resolveram o problema ontem e avisaram no fórum em inglês sobre o acontecido. Se estiver repetindo é bom entrar em contato com o suporte, mas antes tente sair e entrar novamente para ver se o jogo não ficou salvo assim, atualiza o aplicativo tanto a forma desktop e mobile.

  • megaflareon2
    megaflareon2 Member Posts: 2
    Photogenic First Comment

    Já tentei de tudo mas não funcionou

  • GuhSchunk
    GuhSchunk Member Posts: 14
    10 Comments Name Dropper

    eu nao consigo passar da tela de idiomas, fica voltando pra ela toda vez que chega no 7/40

  • GuhSchunk
    GuhSchunk Member Posts: 14
    10 Comments Name Dropper

    eu nao consigo passar da tela de idiomas, fica voltando pra ela toda vez que chega no 7/40

  • Mod_Bento
    Mod_Bento Moderator Posts: 64 mod
    Second Anniversary 10 Comments 25 Likes Name Dropper

    Fala, galera! Vou deixar aqui pra vocês o link do Suporte, que é o melhor caminho pra conseguirem resolver essa questão, beleza? Abraço!

    Suporte: https://support.pokemon.com/hc/en-us

  • GabiruBR
    GabiruBR Member Posts: 278 ✭✭✭
    5 Answers First Anniversary 100 Comments 25 Likes

    Só lembrando que a mensagem precisa ser enviada no idioma em inglês, se não eles nem olham.

  • GuhSchunk
    GuhSchunk Member Posts: 14
    10 Comments Name Dropper

    mandei o ticket e me disseram isso


    Hello Gustavo,

     Thank you for getting back to us and providing that information.

    We appreciate your report. We are aware of this issue, which is under investigation. While we hope to resolve this as soon as possible, we are unable to provide regular updates here. For information on updates please check our website and social media channels.

    We apologize for any inconvenience this may have caused.

  • GabiruBR
    GabiruBR Member Posts: 278 ✭✭✭
    5 Answers First Anniversary 100 Comments 25 Likes

    Então amigo não tem muito o que fazer é sentar e esperar.

  • GuhSchunk
    GuhSchunk Member Posts: 14
    10 Comments Name Dropper

    Muito chateado

    Jogar no Cel n eh tão bom rsrs

  • GabiruBR
    GabiruBR Member Posts: 278 ✭✭✭
    5 Answers First Anniversary 100 Comments 25 Likes

    GuhSchunk mas no mobile está entrando? é no computador que não está?