Desculpe, mas é só um lado que joga?!

Como se já não fosse esquisito o bastante o jogo escolher sozinho meu pokemon ativo, mesmo quando eu tenho outro que eu poderia escolher para isso, ainda tem o problema que, depois que o oponente termina a vez dele, e eu compro uma carta do meu baralho, a minha vez termina sozinha e passa a ser a vez do oponente novamente mesmo quando eu ainda poderia fazer alguma coisa na minha vez (como colocar uma energia ou outro pokemon no banco da minha mão). Eu já perdi várias partidas (especificamente, não ganhei nenhuma depois que passei pelo tutorial), seja por desistência ou por ser vencido mesmo por causa desse bug que atrapalha a partida. Eu migrei do Pokemon TCGO para o Live a alguns dias, e estou meio que me arrependendo disso, pois eu não consigo jogar dessa forma. Se por acaso tiver uma solução, já agradeço de antemão, mas se esse bug continuar terei que desistir do jogo.

Comentários

• MarcosGP28
    MarcosGP28 Member Posts: 7
    Photogenic First Comment

Comigo aconteceu isso uma vez apenas mas foi quando eu entrei em uma partida mas tive que responder um email do trabalho na hora e acabei esquecendo do jogo, na hora que voltei pra janela do jogo aconteceu isso de passar todos os rounds como se eu tivesse comprado e terminado até perder a partida. Mas só nessa situação que aconteceu isso.

• GabiruBR
    GabiruBR Member Posts: 285 ✭✭✭
    100 Comments Second Anniversary 5 Answers 25 Likes

@Midnight_M2 Qual a plataforma você está utilizando?

• Opsistac
    Opsistac Member Posts: 2
    Name Dropper First Comment

Eu simplismente não consegui jogar no meu turno, qualquer coisa que eu clico o relógio zera e passa o turno. Estou jogando no celular.