Bug, meu turno encerra na mesma hora em que se inicia.
Somente o oponente consegue realizar as jogadas.
Varias tentativas de partidas e decks diferente o problema persiste.
Comentários
-
Igual por aqui... :(((
0 -
estou com o mesmo problema
1 -
@Iginis @Mattluco @TucaPatuca @aic_br @HugoMagas318 @Maumau3545 Esse é um erro no relógio do aparelho que está usando, seja ele mobile ou desktop, atualizem o relógio do local que estão utilizando, fazendo á sincronização ou colocando uns segundos antes, muitos casos assim foram resolvidos através desse procedimento. Caso vocês tentem e de certo, comunique aos demais do fórum e amigos que
0 -
O meu problema é parecido com o seu, no meu primeiro turno eu até consigo jogar, embora eu considere muito estranho o jogo escolher sozinho meu pokemon ativo, mesmo quando eu tenho outro que eu poderia escolher para isso. Mas enfim, depois que o oponente termina a vez dele, e eu compro uma carta do meu baralho, a minha vez termina sozinha e passa a ser a vez do oponente novamente mesmo quando eu ainda poderia fazer alguma coisa na minha vez (como colocar uma energia ou outro pokemon no banco da minha mão). Eu já perdi várias partidas (especificamente, não ganhei nenhuma depois que passei pelo tutorial), seja por desistência ou por ser vencido mesmo por causa desse bug que atrapalha a partida. Eu migrei do Pokemon TCGO para o Live a alguns dias, e estou meio que me arrependendo disso, pois eu não consigo jogar dessa forma. Se por acaso tiver uma solução, já agradeço de antemão, mas se esse bug continuar terei que desistir do jogo.
0