Durante as batalhas tem acontecido pesados bugs dentro das minhas partidas,será que é apenas comigo?
Habilidades que, quando solicitadas não é possível executá-las, congelamentos do tabuleiro com o relógio ainda contando, cards prêmios bugados na ,minha tela e que depois de selecionados permanecem virados ao contrário, impossibilitando outros cards de serem usados caso pertençam ao mesmo tipo de carta (como as energias) esses bugs estão me fazendo perder muitas partidas, as vezes acontecem durante o golpe final da vitória, dentro de partidas longas, tirei alguns prints pra tentar conseguir comprovar o que acontece, sinceramente esses bugs chegam a ser desrespeitosos com o jogador, perder uma partida inteira demorada por conta de bugs grotescos, enviei um ticket no suporte , talvez tenha cometido o erro de escrever em português e não me responderam.
Comentários
-
Existe tantos bugs nesse jogo, bugs que atrapalham partidas, bugs que não interferem partidas, bugs cômicos, que é mais fácil conviver com eles, do que reportar, porque você e nós da comunidade reportamos, e eles não concertam, só concertam os que são bem visíveis mesmo que é bug.
0