Pulando a vez, minha e do oponente!

Estive em uma partida onde logo após a compra da vez, automaticamente o turno terminava isso aconteceu muitas vezes comigo e com o meu oponente, extremamente frustrante!

«1

Comentários

• Mod_Bento
    Mod_Bento Moderator Posts: 74 mod
    25 Likes Second Anniversary 10 Comments Photogenic

Fala, @hudkun ! Tudo certo? Aconteceu mais algumas vez alem dessa partida ou foi um episodio isolado?

• DougJansey
    DougJansey Member Posts: 1
    Photogenic First Comment

Boa noite.

Mesma coisa comigo, já aconteceu em várias partidas, depois que compra a carta, pula meu turno, a cada 5 partidas, 3 acontece isso.

• Mod_Bento
    Mod_Bento Moderator Posts: 74 mod
    25 Likes Second Anniversary 10 Comments Photogenic

Opa! Obrigado por relatarem aqui, assim conseguimos ver mais treinadores que estao tendo o mesmo problema e ao mesmo tempo. Voces conseguem entrar em contato com a Equipe de Suporte e relatar o que tem acontecido?

• rebertbs
    rebertbs Member Posts: 2
    Name Dropper First Comment

Isso está acontecendo comigo o tempo inteiro. Inclusive, este problema foi o que me motivou a procurar este fórun.

• Yamiheiel
    Yamiheiel Member Posts: 1
    First Comment

• Shooji
    Shooji Member Posts: 2
    First Comment

Eu estou com o mesmo problema. Eu tenho apenas 5 segundos para fazer a minha jogada, mas só as animações de compra consomem todo o tempo e não tenho tempo para fazer alguma ação! Estou com esse problema já faz alguns dias e não consigo jogar!

• HugoMagas318
    HugoMagas318 Member Posts: 6
    First Comment
    editado fevereiro 2023 #8

Acabei de perder 4 jogos desse modo. Reiniciei o jogo entre partidas mas o problema mantém-se..

• HugoMagas318
    HugoMagas318 Member Posts: 6
    First Comment

Novo update, mas o bug mantem-se...

• Cangaceiro1994
    Cangaceiro1994 Member Posts: 1
    First Comment

O meu também está pulando minha vez, após a compra já pula pra vez do adversário.

• LyncanP
    LyncanP Member Posts: 1
    First Comment

Esse problema continua acontecendo meses depois desse tópico ser aberto, não entendo como isso não foi corrigido. É frustrante você estar numa partida disputada por ambos os jogadores e você perder sua vez e o jogo porque o oponente consegue jogar na vez dele e você não