Turbo primitivo

Toda vez que meu oponente usa turbo primitivo, eu não consigo jogar mais, fica contando o tempo do turno dele, da pra ver as cartas normal, mas fica o pokémon com a habilidade e não sai disso.e quando eu uso, eu escolho as energias e não consigo escolher em qual pokémon usar, sendo colocadas automaticamente depois do tempo máximo de espera no pokémon ativo, isso tando no celular quando no PC já perdi inúmeras partidas por causa disso!!

Comentários

• GabiruBR
    GabiruBR Member Posts: 285 ✭✭✭
    100 Comments Second Anniversary 5 Answers 25 Likes

@TeNRyuBR eles postaram no fórum em inglês que estão verificando esses erros e já estão em processo para concerta-los, vamos ter que aguardar para resolverem isso, é chato, mas é o que tem para hoje.

• TeNRyuBR
    TeNRyuBR Member Posts: 2
    First Comment

Então, agora eles colocaram no jogo tbm, mas o problema é que aqui está impossível jogar, e eu já perdi uns 400 pontos do ranking, quando eles consertarem eu volto a jogar, o problema é quando!

• GabiruBR

@TeNRyuBR para jogar no casual tá legal, agora para jogar no ranqueado não é muito plausível não, apesar que eles disseram que vão recompensar.

• Stella_Peres
    Stella_Peres Member Posts: 4
    5 Likes First Comment

Tô com problema contra jogadores do Genesect. 2turno o jogo trava... E acontece a mesma coisa! Como faz pra rankear com tantos problemas, é uma vergonha.

• GabiruBR

@Stella_Peres, infelizmente não tem muito que fazer, os players estão aproveitando que está com bug para explorara, é sentar e esperar que á equipe de desenvolvimento faça algo.