O jogo está muito travado

Oi. Sou jogador des de abril mais ou menos e de uns tempos pra cá o jogo tem se mostrado muito travado, com vários bugs como pular o meu turno ou mesmo perder por inatividade sendo que o jogo não deixou eu atuar! Com vcs acontece isso tmb?

Comentários

  • GabiruBR
    GabiruBR Member Posts: 278 ✭✭✭
    5 Answers First Anniversary 100 Comments 25 Likes

    Só sincronizar os relógios do aparelho que você joga, seja ele mobile ou desktop, que ele para com o pular turno e inatividade.

  • GabiruBR
    GabiruBR Member Posts: 278 ✭✭✭
    5 Answers First Anniversary 100 Comments 25 Likes

    Com relações aos bugs, tem que tomar cuidado com isso, porque o antigo jogo também tinha, porém eram bugs circunstanciais, nesse novo tem alguns bugs ainda, mas alguns são circunstancias, acontecem por uma má interação.

  • GabiruBR
    GabiruBR Member Posts: 278 ✭✭✭
    5 Answers First Anniversary 100 Comments 25 Likes

    Lembre-se que esse jogo ainda é novo, e vai mudar muito até chegar ao ponto ideal para todos, e quanto ao travar provavelmente é o aparelho que você usa que não está compatível, mesmo que ele atenda os requisitos, ainda tem mobile que estão tendo dificuldade para rodar o jogo, assim como alguns computadores.

  • GabiruBR
    GabiruBR Member Posts: 278 ✭✭✭
    5 Answers First Anniversary 100 Comments 25 Likes

    O que a gente sempre recomenda é baixar a qualidade da imagem e remover as animações para que a fluência do jogo seja melhorada, ao ponto de você jogar sem travar, porém quando você percebe uma demora nas jogadas do opp, é porque ele está demorando mesmo.

  • Noahprdv
    Noahprdv Member Posts: 4
    First Comment

    comigo, o adversário está usando um bug que faz com que o relógio dele ande mas o jogo não encerra a jogada dele. o relógio está 11 minutos pra ele e 25 pra mim. não joguei nenhuma vez!!!

  • GabiruBR
    GabiruBR Member Posts: 278 ✭✭✭
    5 Answers First Anniversary 100 Comments 25 Likes

    Contra bugs não tem muito o que fazer, ai já é com os desenvolvedores do jogo.