Migrar vale a pena?

Tem um tempo que nao jogo TCG do pokemon, nem sabia que tinha mudado, vale a pena migrar? O antigo ainda funciona ou agora é esse novo modelo? Nao entendi bem, alguem sabe dizer se vale a pena migrar minhas cartas?

Comentários

• MarlitosDev
    MarlitosDev Member Posts: 1
    First Comment

Ainda não jogo. Preciso conhecer mais.

• LuckasReis
    LuckasReis Member Posts: 1
    First Comment

• GabiruBR
    GabiruBR Member Posts: 285 ✭✭✭
    100 Comments Second Anniversary 5 Answers 25 Likes

Vale

• BoloDeMacaco
    BoloDeMacaco Member Posts: 1
    First Comment

Não migre. As cartas mais antigas nao estão disponiveis no novo jogo, vc vai jogar elas no lixo

• GabiruBR

As cartas estão disponíveis sim, o que você não consegue nesse momento é jogar com a coleção de Xy e Bw só isso!!!

• Vinik1
    Vinik1 Member Posts: 1
    First Comment

Ainda da para migrar ? eu loguei com a minha conta antiga e não estou vendo a opção

• GabiruBR

@BoloDeMacaco todas ás cartas estão no jogo, o que ele não vai conseguir no momento é jogar com Xy e Bw só isso.

• GabiruBR

@CyanCastle o antigo game foi encerrado, eles deixaram tempo indeterminado após isso para migrar, se você não migrar você não joga nem o novo e nem o antigo, vale migrar, suas cartas do antigo passam todas, e só BW e XY que não da para usar agora.

• GabiruBR

@Vinik1 sim dá para migrar, depois que o antigo game foi encerrado eles deixaram a opção de as pessoas migrarem para o novo game quando quisessem, então assim que você quiser você pode fazer, a opção de migrar fica nas configurações, caso o botão não esteja aparecendo, você precisa entrar em contato com o suporte para que eles te auxiliem no processo.