Perda de todo o progresso em pokemnon tcg

Ei pessoal,

Estou completamente perplexo e indignado com a situação que estou enfrentando! Eu venho jogando Pokémon TCG por uma eternidade, investindo tempo, energia e até dinheiro na construção da minha coleção, apenas para ser tratado com total desrespeito durante a migração para a versão Live do jogo.

Após tanto tempo investindo nesse jogo o que eu encontro ao fazer a migração da minha conta do TCG para o Live? Nada! Absolutamente nada! Moedas que eu acumulei, minhas cartas raras ou não que consegui, baralhos montados e comprados, e até mesmo o crédito que ganhei no jogo... tudo simplesmente desapareceu.

Eu estava empolgado com a ideia de levar minha coleção e progresso para o Live, mas parece que isso não significa nada para os responsáveis por essa migração desastrosa.

Atenciosamente,

Um jogador indignado

Respostas

• GabiruBR
    GabiruBR Member Posts: 285 ✭✭✭
    100 Comments Second Anniversary 5 Answers 25 Likes

Algumas moedas não iria passar mesmo, cartas de HS não iria passar, produtos dessa época também não, de BW para frente passou, talvez você não esteja conseguindo achar, mas está no jogo sim!!! Mas por via das dúvidas manda um ticket no suporte, que eles analisam sua conta e restaura se tiver alguma coisa de errado.