Chat por texto e por voz não aparecem mesmo eu tendo 18 anos

Eu criei a minha conta antes de fazer 18, por isso não aparecia o chat por texto e nem por voz, mas agora que já tenho 18 faz tempo e estava escrito que assim que fizesse a idade correta iria aparecer a opção mas não apareceu

«1

Comentários

• Mod_Bento
    Mod_Bento Moderator Posts: 89 mod
    Fourth Anniversary 25 Likes 10 Comments 5 LOLs

Fala, @Vihatake ! Tudo certo?

Pra uma situação como essa, dá pra falar com o pessoal do Suporte em Português.

Pra ter celeridade, lembra de adicionar Nome de Treinador e ID de Suporte, beleza?

Abraço!

• dougdotcon
    dougdotcon Member Posts: 1 ✭
    First Comment

Isso é do aplicativo ou do Live pra PC? Pois eu jogo o Live pra PC e nao tem essa opção pra mim não.

Tenho mais de 30.

• MarcosJds
    MarcosJds Member Posts: 3 ✭
    First Comment
  • MarcosJds
    First Comment

Peço porfavor que desbloquei meu microfone que foi bloqueado, por causa de denuncias desnecessárias.

Nem se quer discutir ou ofendi alguém e meu microfone tá bloqueado até hoje.

• MarcosJds
    First Comment

Oii Peço que desbloquei me microfone que foi denunciado se ter ofendido outros jogadores.

Faz tempo que está bloqueado.

• Mod_Bento

Fala, pessoal! Espero que estejam bem!

Posso apenas orientá-los a falar com o pessoal do Suporte em Português.

Eles tratam diretamente com certos jogos e aplicativos Pokémon e podem verificar a conta de vocês.

Espero que dê tudo certo.

Abraço!

• Gundam_WD
    Gundam_WD Member Posts: 10 ✭
    Name Dropper First Comment

@Mod_Bento

I contacted support regarding my problem, but it wasn't resolved. My reports are marked as resolved, but I still can't access the text chat or the microphone.

• Mod_Bento

@Gundam_WD , hello!

Did the Support respond to you? Here at the Forums, we can instruct on how to find help and talk about the whole Pokémon Universe, however only the Support Agents can assist with certain issues.

I hope you're issue will be resolved soon.
    —
    O Suporte respondeu ao seu chamado? Aqui nos Fóruns, podemos orientar sobre como encontrar ajuda e discutir todo o universo Pokémon, porém, somente os Agentes de Suporte podem auxiliar com questões específicas.

Espero que esta questão sua seja resolvida em breve.

• Gundam_WD

@Mod_Bento I sent several reports and nothing.

• Gundam_WD

FIt's marked as resolved, but I still don't have access to the text chat and voice chat.