Cartas que resgato e não aparecem para eu por nos meus baralhos

Opções

resgatei a gardevoir que está na entrada do jogo e não aparece em lugar nenhum. Alguém poderia me ajudar pq tem outras cartas que aconteceram a mesma coisa.

Comentários

  • GabiruBR
    GabiruBR Member Posts: 244 ✭✭✭
    First Answer First Anniversary First Comment 5 Likes
    Opções

    Tenta procurar melhor mano, se não aparecer realmente ai é só com o suporte, porque eles tem o log seu ai eles sabe se está lá ou não.

  • kzkxmajor
    kzkxmajor Member Posts: 2
    First Comment
    Opções

    Nem com o suporte adianta. Mandei dois tickets sobre assuntos diferentes e em ambos me disseram que o suporte brasileiro não podia ajudar porquê ainda é limitado.

  • GabiruBR
    GabiruBR Member Posts: 244 ✭✭✭
    First Answer First Anniversary First Comment 5 Likes
    Opções

    Não manda no suporte brasileiro não, manda no suporte inglês, e escrito em inglês, eles possuem seu login lá, por lá eles conseguem ver que você não recebeu as cartas e te devolvem.

  • GabiruBR
    GabiruBR Member Posts: 244 ✭✭✭
    First Answer First Anniversary First Comment 5 Likes
    Opções

    Pode até demorar um pouco, mas eles resolvem, suporte brasileiro é ruim.

  • GuimagrimBR
    GuimagrimBR Member Posts: 2
    First Comment
    Opções

    Amigo, recentemente descobri que as versões "especiais" das cartas que vamos recebendo ficam em um local meio escondido dentro da biblioteca de cartas. Tente o seguinte: entre na biblioteca de cartas e pesquise pela carta Gardevoir ex. Clique na carta desejada e quando for ampliada na tela, observe que abrirá uma janela retangular abaixo da carta, com o texto "escolha uma raridade de carta". Essas são todas as versões existentes desta mesma carta. Observe que a maioria você não tem ("adquiridas: 0"), mas outras você tem, como a do evento atual ("adquiridas: 2). Basta você clicar e arrastar a versão desejada para o deck que estiver criando. Espero ter ajudado.

  • GabiruBR
    GabiruBR Member Posts: 244 ✭✭✭
    First Answer First Anniversary First Comment 5 Likes
    Opções

    É basicamente isso ai que você disse, eu sempre indico para o pessoal entrar em stream BR na Twitch, que lá sempre tem pessoas que podem ajudar ou até mesmo o stream!!!