Cartas sumiram após migração

Opções

Eu comprei uma box do kyogre em 2015 e eu resgatei no tcg antigo, hoje vi que mudou para esse tcg live, então, baixei para ver como é e tive o desprazer de ver que as cartas da box e as cartas dos boosters X Y que eu tinha sumiram, isso quer dizer que eu perdi todas as cartas?

Comentários

  • GabiruBR
    GabiruBR Member Posts: 244 ✭✭✭
    First Answer First Anniversary First Comment 5 Likes
    Opções

    Tá na aba expandido

  • GabiruBR
    GabiruBR Member Posts: 244 ✭✭✭
    First Answer First Anniversary First Comment 5 Likes
    Opções

    Só utilizar os filtros corretamente que elas aparecem

  • Rafa_senra
    Rafa_senra Member Posts: 2
    First Comment
    Opções

    Então no meu caso não abre nem nos expandidos

  • GabiruBR
    GabiruBR Member Posts: 244 ✭✭✭
    First Answer First Anniversary First Comment 5 Likes
    Opções

    Não, isso quer dizer que você pesquisou errado, as cartas estão no jogo sim, vocês não perdeu elas não, só precisa procurar na aba de montagem de baralho expandido.

  • GabiruBR
    GabiruBR Member Posts: 244 ✭✭✭
    First Answer First Anniversary First Comment 5 Likes
    Opções

    Coloca na aba Expandido para criar um baralho, ai você vai lá em filtro e coloca tudo onde tem, cartas ao invés de deixa adquiridas e não adquiridas.

  • kzkxmajor
    kzkxmajor Member Posts: 2
    First Comment
    Opções

    Procurei no expandido e não apareceram as minhas cartas, e ai? Ano passado resgatei uns 50 boosters de pacote de black and white que eu tinha e agora todas as cartas sumiram, mesmo no formato expandido.

  • GabiruBR
    GabiruBR Member Posts: 244 ✭✭✭
    First Answer First Anniversary First Comment 5 Likes
    Opções

    É porque as cartas do formato BW e XY, elas aparecem porém não estão aptas para ser utilizadas, mas você consegue visualizá-las. se não tiver aparecendo você precisa entrar em contato com o suporte da e.