The Pokémon Trainer Club services will be offline for maintenance from 15:00 ~ 16:00 (UTC) on April 23, 2025.
During this period, Pokémon Trainer Club logins and account creation will be unavailable.
Thank you for your patience at this time.
The Pokémon TCG Live game client will be offline for maintenance from 15:00 ~ 23:00 (UTC) on April 23, 2025 while an update is being applied. Please see the Version 1.25.0 - Patch Notes announcement for the full details.
Melhorem o Jogo PT.1

Faz um tempo que eu jogo esse jogo,bastante tempo na verdade,e o que mais me incomoda é a falta de conteúdo novo,eu só quero um mapa novo,todos os mapas são literalmente a mesma coisa e isso não muda desde de anos
DICA:fassão um modo que não precisa marcar pontos,apenas kill te faz te da pontos
isso já é uma dica de modo,não aguento mais o mesmo modo várias vezes.E outra coisa que me deixa sem vontade de jogar é a dificuldade de conseguir moedas e o layout
Dificuldade de Conseguir moedas
é muito chato ter que conseguir moedas tenho que ficar dias e dias jogando só pra ponseguir um único personagem,ser um pouco difícil de conseguir as coisas em um jogo é algo bom,tem faz ficar preso no jogo,mas os personagens são muito difíceis de se conseguir comparado com o quanto de moeda que você ganha,diminuam o preço dos personagens,isso as vezes faz eu parar de jogar o jogo.
Layout com Coisas Desnecessárias
E também tem o layout,que eu acho sem sentido e mau organizado,vou começar pelo primeiro botão,o de evento,o primeiro chamado "Eventos em Destaque"tá bom tudo quase perfeito,mas no segundo chamado "Eventos Diários"tá desorganizado e cheio de coisas desnecessárias,começando pelo primeiro evento que é o "Mancha Maluca",que já tem na tela de menu bem destacado em baixo,ou seja,sem necessidade de mostrar pela segunda vez.E também tem o segundo que também não tem necessidade de mostrar pela segunda vez de novo,por que é a primeira coisa que você vê no jogo todo vez que entra,é também tem um botão pra ver o passe,não necessidade de mostrar mais uma vez.E o terceiro também é bem desnecessário pelo mesmo motivo da primeira,já tem um botão destacado pra isso.O terceiro não tem muito o que falar,ele tá bom,o resto dos eventos eu vou falar no próximo texto, que provavelmente não vai sair cedo
Obrigado por ler esse texto,essa é minha opinião sobre o jogo,espero que o desenvolvedores leiam,curta isso pra ajudar no engajamento flw 👋