Melhorem o Jogo PT.1

Opções

Faz um tempo que eu jogo esse jogo,bastante tempo na verdade,e o que mais me incomoda é a falta de conteúdo novo,eu só quero um mapa novo,todos os mapas são literalmente a mesma coisa e isso não muda desde de anos

DICA:fassão um modo que não precisa marcar pontos,apenas kill te faz te da pontos

isso já é uma dica de modo,não aguento mais o mesmo modo várias vezes.E outra coisa que me deixa sem vontade de jogar é a dificuldade de conseguir moedas e o layout

Dificuldade de Conseguir moedas

é muito chato ter que conseguir moedas tenho que ficar dias e dias jogando só pra ponseguir um único personagem,ser um pouco difícil de conseguir as coisas em um jogo é algo bom,tem faz ficar preso no jogo,mas os personagens são muito difíceis de se conseguir comparado com o quanto de moeda que você ganha,diminuam o preço dos personagens,isso as vezes faz eu parar de jogar o jogo.

Layout com Coisas Desnecessárias

E também tem o layout,que eu acho sem sentido e mau organizado,vou começar pelo primeiro botão,o de evento,o primeiro chamado "Eventos em Destaque"tá bom tudo quase perfeito,mas no segundo chamado "Eventos Diários"tá desorganizado e cheio de coisas desnecessárias,começando pelo primeiro evento que é o "Mancha Maluca",que já tem na tela de menu bem destacado em baixo,ou seja,sem necessidade de mostrar pela segunda vez.E também tem o segundo que também não tem necessidade de mostrar pela segunda vez de novo,por que é a primeira coisa que você vê no jogo todo vez que entra,é também tem um botão pra ver o passe,não necessidade de mostrar mais uma vez.E o terceiro também é bem desnecessário pelo mesmo motivo da primeira,já tem um botão destacado pra isso.O terceiro não tem muito o que falar,ele tá bom,o resto dos eventos eu vou falar no próximo texto, que provavelmente não vai sair cedo

Obrigado por ler esse texto,essa é minha opinião sobre o jogo,espero que o desenvolvedores leiam,curta isso pra ajudar no engajamento flw 👋