Jogabilidade no pokémon tcg live

olá

gostaria de saber se tem alguma forma de jogar com decks no formato expandido com amigos , pois na lista só dá a opção de jogar com deck padrão ( meus decks são todos no expandido), e gostaria de saber por que cartas como o vigoroth 82/111 é banido de forma que não é possível jogar nem no expandido, tenho alguns decks fisícos e jogava online com esses decks no tcg online , essas restrições estão atrapalhando a jogabilidade , principalmente de quem jogava no pokémon tcg online e estava acostumado a ter liberdade para criar e jogar com decks e amigos.

obrigado !

Respostas

• GabiruBR
    GabiruBR Member Posts: 285 ✭✭✭
    100 Comments Second Anniversary 5 Answers 25 Likes

Não tem!!!

• GabiruBR

Dá até para jogar no expandido, mas com as restrições do formato, porém eu não sei se essa carta especificadamente pode ser utilizada no expandido, no ptcgo tinha o modo ilimitado o que permitia tal.

• GabiruBR

O Vigoroth não dá para utilizar porque as coleções de Xy e Bw, ainda não estão liberadas para você utilizar no game, mas futuramente (leia-se ano que vem) eles prometeram liberar para nós, se isso vai acontecer mesmo, já é outros 500.

• GabiruBR

Hoje só podemos utilizar cartas de SM para frente no formato expandido por isso que você não consegue utilizar.