The Pokémon TCG Live game client will be offline for maintenance from 15:00 ~ 23:00 (UTC) on August 19, 2025.
Please see the Version 1.29.0 Patch Notes for more information on fixes and changes.
The Code Card Redemption Website will be offline briefly during the above maintenance window, from 15:00 ~ 17:00 (UTC).
During this period, code card redemption via the website will be unavailable.
Sistema de Dodge

Olá, boa tarde a todos! \o/
Aqui eu queria dar uma ideia pra comunidade, o que vocês acham de um sistema de dodge ?
Por mais que o algoritmo do jogo faça o máximo para por players do mesmo nível jogando juntos, eu sendo MESTRE não quero jogar com outro player "mestre" que picka uma Nine com os itens Exp.Share, maçã e escudogol ou um Cinderace com 3 óculos na build sendo que o boneco nem de Sp.attack é.
Tudo bem perder um pouco de fairplay points, para min é mil vezes melhor do que perder 10 minutos numa partida com um player desse.
Acredito que um sistema de dodge seria uma boa.
Comentários
-
Sem contar o balanceamento das equipes, é medíocre, já perdi 15 batalhas seguidas!!! E todas as equipes 1 ou 2 zeravam a pontuação. Acho que o jogo é pay to win, pois nunca assinei nada e nem vou assinar, pois o suporte do jogo é péssimo.
0 -
Pode esquecer! Nesse jogo só beneficia os medíocres e trolls, aqueles que querem jogar sério tem que arrumar pessoas para jogar junto.
Pior é jogar com brasileiros, já que somos naturalmente analfabetos funcionais, muitos não sabem que o objetivo do jogo é marcar pontos, alguns chegam ao lvl 15 do pokémon e depois não faz nada, foge dos confrontos, não bate nos Regis e no Rayquaza. E quando vc denuncia por ajudar a outra equipe, não acontece nada.
0