Sistema de Dodge

Opções

Olá, boa tarde a todos! \o/

Aqui eu queria dar uma ideia pra comunidade, o que vocês acham de um sistema de dodge ?

Por mais que o algoritmo do jogo faça o máximo para por players do mesmo nível jogando juntos, eu sendo MESTRE não quero jogar com outro player "mestre" que picka uma Nine com os itens Exp.Share, maçã e escudogol ou um Cinderace com 3 óculos na build sendo que o boneco nem de Sp.attack é.

Tudo bem perder um pouco de fairplay points, para min é mil vezes melhor do que perder 10 minutos numa partida com um player desse.

Acredito que um sistema de dodge seria uma boa.

Comentários

  • MarceloYamamoto
    MarceloYamamoto Member Posts: 7
    Name Dropper First Comment
    Opções

    Sem contar o balanceamento das equipes, é medíocre, já perdi 15 batalhas seguidas!!! E todas as equipes 1 ou 2 zeravam a pontuação. Acho que o jogo é pay to win, pois nunca assinei nada e nem vou assinar, pois o suporte do jogo é péssimo.

  • MarceloYamamoto
    MarceloYamamoto Member Posts: 7
    Name Dropper First Comment
    Opções

    Pode esquecer! Nesse jogo só beneficia os medíocres e trolls, aqueles que querem jogar sério tem que arrumar pessoas para jogar junto.

    Pior é jogar com brasileiros, já que somos naturalmente analfabetos funcionais, muitos não sabem que o objetivo do jogo é marcar pontos, alguns chegam ao lvl 15 do pokémon e depois não faz nada, foge dos confrontos, não bate nos Regis e no Rayquaza. E quando vc denuncia por ajudar a outra equipe, não acontece nada.