bug de tempo

Opções

O relógio do adversário vai de 25 até 0 mas não chega a minha vez. Estratégia pra fazer o oponente se render. Por favor consertem isso logo! Me recuso a entregar a partida por isso mas custa 25 minutos sem poder jogar...

Comentários

  • GabiruBR
    GabiruBR Member Posts: 244 ✭✭✭
    First Answer First Anniversary First Comment 5 Likes
    Opções

    Não adianta pedir essas coisas aqui, tem que pedir na página em inglês, porém eles não vão resolver, a comunidade está muito ativa na página do fórum em inglês e eles se quer dão respostas, então é sentar, rezar muito para que eles concertem esse jogo por completo, mas acho bem difícil, com a disponibilidade e vontade desses desenvolvedores, eu chutaria 10 anos para o jogo ficar bom.

  • Kadgha
    Kadgha Member Posts: 2
    Name Dropper Photogenic First Comment
    Opções


  • Kadgha
    Kadgha Member Posts: 2
    Name Dropper Photogenic First Comment
    Opções

    To com esse mesmo problema, toda vez que o adversário se recusa a aceitar a derrota eles deixam o tempo acabar e nunca passa a vez. Ganhei de um cara usando a própria estratégia que ele tava fazendo comigo pois queria testar se funcionava e tive o azar de cair com esse crianção que não aceita derrota.

  • GabiruBR
    GabiruBR Member Posts: 244 ✭✭✭
    First Answer First Anniversary First Comment 5 Likes
    Opções

    Tem muito o que fazer não @Kadgha é surrender e aceitar que tenham esses espirito de porco no jogo, até essa empresa aceite resolver as questões do jogo, colocando o botão de denuncia!!!

  • NBACR7
    NBACR7 Member Posts: 3
    First Comment
    Opções

    Começa a contar o tmepo pra mim ainda na vez do adversário. Qnd ele finalmente passa a vez pra mim, eu passo pra ele automaticamente, pq "o meu tempo acabou". Impossível jogar assim! O jogo não me deixa jogar, só o meu oponente tem turnos.

  • GabiruBR
    GabiruBR Member Posts: 244 ✭✭✭
    First Answer First Anniversary First Comment 5 Likes
    Opções

    Sincroniza o relógio de onde você está jogando!!!