Discussão - Cartas Scarlet & Violet são melhores que as antigas?

Opções

Olá! Quero abrir uma discussão com a comunidade de cartas, vocês acham que as cartas da nova geração (Scarlet & Violet) são melhores antigas? Comparando as duas, em questão de beleza da carta e sobre os pokémons mesmo. Aguardo a opinião de vocês :D

*imagens para comparação*

Comentários

  • DouglasHivens
    DouglasHivens Member Posts: 4
    Name Dropper First Answer First Comment
    Opções

    Olá, @Mascarado02 !

    Eu tenho ambas as cartas e acho que cada uma tem sua beleza particular. Jogo Pokemon TCG há poucos anos, então tenho somente cartas da coleção Espada e Escudo para frente.

    Para mim as cartas de Espada e Escudo são bonitas em seu design, porém as bordas prateadas da coleção Escarlate e Violeta são mais atraentes.

    Quanto às cartas do post é difícil comparar as duas porque elas são diferentes. Uma é um pokemon comum, a outra é um pokemon ex/tera. Então, as ilustrações e design serão diferentes.

    De qualquer forma, acho as novas cartas bem bonitas. Porém, eu curto o design da carta do Dragonite. Uma carta simples, mas com uma ilustração bonita, como o Pokemon bem destacado e que mostra o Pokemon em seu habitat natural. Gosto deste tipo de carta.

    ;)

  • _tevo_
    _tevo_ Member Posts: 10
    First Comment Name Dropper
    Opções

    acho as full arts e os pokemon tera muito lindos, mas uma baita nolstagia das cartas antigas