Quais são seus Pokémon preferidos?

Opções
YagoFuecoco
YagoFuecoco Member Posts: 201 ✭✭✭
5 LOLs First Comment 5 Likes 5 Agrees

Meus Pokémon preferidos são Pichu, eu gosto bastante dele, ele é muito fofo e abraçavel, Oshawott, eu gosto bastante do Oshawott, ele é meu Pokémon preferido de muito tempo, ele é bem fofinho e legal, e também um Pokémon abraçavel também, eu também adoro a Vulpix, ela é uma Pokémon super especial para mim também, ela é bastante fofinha e ela é uma Pokémon incrivel também, e ela é uma Pokémon bem abraçavel também, eu gosto das duas formas dela, a de Kanto e a de Alola, e a Vulpix também é um Pokemon que amo a muito tempo tambem, eu também adoro o Fuecoco, ele é um Pokémon bem fofinho e super abraçavel, o Zorua também um Pokémon que adoro, adoro as duas formas dele, a de Unova e a de Hisui também, e ele também é um Pokémon super fofo, incrivel e um Pokémon que também teria como meu companheiro e um Pokémon abraçavel também, eu também adoro o Mew, ele é um Pokémon incrivel e mega fofinho também, ele é meu Pokémon mitíco preferido, eu também acho ele bem abraçavel também, eu também adoro o Victini, ele é um Pokémon super especial para mim, perdi as contas de quantas vezes vi o filme do Victini

Comentários

  • renans9
    renans9 Member Posts: 3
    First Comment Photogenic
    Opções

    Gosto mto do Bulbassauro e do Diggersby.

    São mtos Pokémon, mas o Bulba é desde sempre e o Diggersby foi parceirão de ranqueadas desde 2013.

  • Luiz0212
    Luiz0212 Member Posts: 1
    First Comment
    Opções

    Meu Pokémon favorito é o Torracat, forte, determinado e nostálgico, principalmente por causa de seus ataques, como Rajada de Fogo e Ataque de Chamas.

  • Mascarado02
    Mascarado02 Member Posts: 3
    First Comment
    Opções

    da nova geração (scarlet & violet) é o ceruledge e a tinkatuff. dos antigos, é a gardevoir e o charizard. Mas em primeiro lugar está a tinkatuff (meu favorito), em segundo lugar está o ceruledge, em terceiro lugar está o charizard e em quarto lugar está a gardevoir.

    (nota: existem muito mais pokémons que eu gosto MUITO, mas esses sao os top 4)

  • JoãoCGamer145
    JoãoCGamer145 Member Posts: 2
    First Comment
    Opções

    eu gosto mt do Charizard e de em geral todos os 3 inicias de kanto e sou mt fã do GOD BIDOOF

  • PeuRuy
    PeuRuy Member Posts: 2
    Name Dropper First Comment
    Opções

    eu gosto da maioria, mas o top 3 é: 1. Clodsire, meu parceiro kkkk, 2. Lotad, não sei o motivo mas eu adoro o lotad e sua linha evolutiva (exceto o lombre, nem tanto), 3. appletun, gosto do design, e a ideia de ser uma torta de maçã me fez gostar muito.

  • DragoniteBR2006
    DragoniteBR2006 Member Posts: 3
    Photogenic First Comment
    Opções

    Tenho muuuitos Pokémon que eu gosto bastante em cada região, mas posso falar dos lendários e míticos:


    Mew, Lugia, Suicune, Raikou, Rayquaza, Dialga, Girantina, Reshiram, Kyurem, Victini, Virizion, Cobalion, Xerneas, Solgaleo, Lunala, Zacian, Zamazenta e Koraidon.

  • Mod_Bento
    Mod_Bento Moderator Posts: 53 mod
    First Anniversary First Comment Photogenic 5 Likes
    Opções

    Fala, galera! Gosto muito do Decidueye, Ninetales e Machamp.

  • caiego
    caiego Member Posts: 1
    Photogenic First Comment
    Opções

    Charizard

  • jonasbryan
    jonasbryan Member Posts: 1
    First Comment
    Opções

    ceruledge e zamazenta