The Pokémon Trainer Club services will be offline for maintenance from 15:00 ~ 16:00 (UTC) on April 23, 2025.
During this period, Pokémon Trainer Club logins and account creation will be unavailable.
Thank you for your patience at this time.
Quais são seus Pokémon preferidos?

Meus Pokémon preferidos são Pichu, eu gosto bastante dele, ele é muito fofo e abraçavel, Oshawott, eu gosto bastante do Oshawott, ele é meu Pokémon preferido de muito tempo, ele é bem fofinho e legal, e também um Pokémon abraçavel também, eu também adoro a Vulpix, ela é uma Pokémon super especial para mim também, ela é bastante fofinha e ela é uma Pokémon incrivel também, e ela é uma Pokémon bem abraçavel também, eu gosto das duas formas dela, a de Kanto e a de Alola, e a Vulpix também é um Pokemon que amo a muito tempo tambem, eu também adoro o Fuecoco, ele é um Pokémon bem fofinho e super abraçavel, o Zorua também um Pokémon que adoro, adoro as duas formas dele, a de Unova e a de Hisui também, e ele também é um Pokémon super fofo, incrivel e um Pokémon que também teria como meu companheiro e um Pokémon abraçavel também, eu também adoro o Mew, ele é um Pokémon incrivel e mega fofinho também, ele é meu Pokémon mitíco preferido, eu também acho ele bem abraçavel também, eu também adoro o Victini, ele é um Pokémon super especial para mim, perdi as contas de quantas vezes vi o filme do Victini
Comentários
-
da nova geração (scarlet & violet) é o ceruledge e a tinkatuff. dos antigos, é a gardevoir e o charizard. Mas em primeiro lugar está a tinkatuff (meu favorito), em segundo lugar está o ceruledge, em terceiro lugar está o charizard e em quarto lugar está a gardevoir.
(nota: existem muito mais pokémons que eu gosto MUITO, mas esses sao os top 4)
0 -
eu gosto mt do Charizard e de em geral todos os 3 inicias de kanto e sou mt fã do GOD BIDOOF
0 -
Tenho muuuitos Pokémon que eu gosto bastante em cada região, mas posso falar dos lendários e míticos:
Mew, Lugia, Suicune, Raikou, Rayquaza, Dialga, Girantina, Reshiram, Kyurem, Victini, Virizion, Cobalion, Xerneas, Solgaleo, Lunala, Zacian, Zamazenta e Koraidon.
0 -
ceruledge e zamazenta
0