Important Notice for Pokémon Trainer Club Members:

The Pokémon Trainer Club services will be offline for maintenance from 15:00 ~ 16:00 (UTC) on April 23, 2025.
During this period, Pokémon Trainer Club logins and account creation will be unavailable.

Thank you for your patience at this time.

Quais são seus Pokémon preferidos?

YagoFuecoco
YagoFuecoco Member Posts: 416 ✭✭✭
100 Comments 5 Answers 25 Likes 25 Agrees

Meus Pokémon preferidos são Pichu, eu gosto bastante dele, ele é muito fofo e abraçavel, Oshawott, eu gosto bastante do Oshawott, ele é meu Pokémon preferido de muito tempo, ele é bem fofinho e legal, e também um Pokémon abraçavel também, eu também adoro a Vulpix, ela é uma Pokémon super especial para mim também, ela é bastante fofinha e ela é uma Pokémon incrivel também, e ela é uma Pokémon bem abraçavel também, eu gosto das duas formas dela, a de Kanto e a de Alola, e a Vulpix também é um Pokemon que amo a muito tempo tambem, eu também adoro o Fuecoco, ele é um Pokémon bem fofinho e super abraçavel, o Zorua também um Pokémon que adoro, adoro as duas formas dele, a de Unova e a de Hisui também, e ele também é um Pokémon super fofo, incrivel e um Pokémon que também teria como meu companheiro e um Pokémon abraçavel também, eu também adoro o Mew, ele é um Pokémon incrivel e mega fofinho também, ele é meu Pokémon mitíco preferido, eu também acho ele bem abraçavel também, eu também adoro o Victini, ele é um Pokémon super especial para mim, perdi as contas de quantas vezes vi o filme do Victini

«1

Comentários

• renans9
    renans9 Member Posts: 3
    First Comment Photogenic

Gosto mto do Bulbassauro e do Diggersby.

São mtos Pokémon, mas o Bulba é desde sempre e o Diggersby foi parceirão de ranqueadas desde 2013.

• Luiz0212
    Luiz0212 Member Posts: 1
    First Comment

Meu Pokémon favorito é o Torracat, forte, determinado e nostálgico, principalmente por causa de seus ataques, como Rajada de Fogo e Ataque de Chamas.

• Mascarado02
    Mascarado02 Member Posts: 3
    First Comment

da nova geração (scarlet & violet) é o ceruledge e a tinkatuff. dos antigos, é a gardevoir e o charizard. Mas em primeiro lugar está a tinkatuff (meu favorito), em segundo lugar está o ceruledge, em terceiro lugar está o charizard e em quarto lugar está a gardevoir.

(nota: existem muito mais pokémons que eu gosto MUITO, mas esses sao os top 4)

• JoãoCGamer145
    JoãoCGamer145 Member Posts: 5
    First Anniversary First Comment

eu gosto mt do Charizard e de em geral todos os 3 inicias de kanto e sou mt fã do GOD BIDOOF

• PeuRuy
    PeuRuy Member Posts: 2
    Name Dropper First Comment

eu gosto da maioria, mas o top 3 é: 1. Clodsire, meu parceiro kkkk, 2. Lotad, não sei o motivo mas eu adoro o lotad e sua linha evolutiva (exceto o lombre, nem tanto), 3. appletun, gosto do design, e a ideia de ser uma torta de maçã me fez gostar muito.

• DragoniteBR2006
    DragoniteBR2006 Member Posts: 9
    First Anniversary Name Dropper Photogenic First Comment

Tenho muuuitos Pokémon que eu gosto bastante em cada região, mas posso falar dos lendários e míticos:

Mew, Lugia, Suicune, Raikou, Rayquaza, Dialga, Girantina, Reshiram, Kyurem, Victini, Virizion, Cobalion, Xerneas, Solgaleo, Lunala, Zacian, Zamazenta e Koraidon.

• Mod_Bento
    Mod_Bento Moderator Posts: 75 mod
    Third Anniversary 25 Likes 10 Comments Photogenic

Fala, galera! Gosto muito do Decidueye, Ninetales e Machamp.

• caiego
    caiego Member Posts: 1
    Photogenic First Comment

Charizard

• jonasbryan
    jonasbryan Member Posts: 1
    First Comment

ceruledge e zamazenta