Arcanine ex usando 1 mana pra bater?
Na minha última partida , final de partida troquei arcanine ex do oponente com mana por 1 do banco dele sem nada pra ganhar tempo e poder finalizar na próxima rodada , sabendo que ele não poderia sem ajuda de pokemons ou cartas pra ligar 2 manas e poder me finalizar na rodada dele, assim que o turno finalizou ele usou uma carta e buscou 1 mana de fogo ligou ao arcanane dele e me finalizou , fiquei sem entender nada , perdi a partida com o cara me batendo com 1 de mana num arcanane ex.
Comentários
-
Arcanine EX ataca com duas ENERGIAS o primeiro ataque, ou seja, é bem possível que ele ligou uma energia da mão com uma carta ou habilidade e outra da mão e atacou ou também pode ter acontecido de ele ter cartas com efeitos que alteram o números de energias do Pokémon Ativo, como;
Que transfere uma energia do banco para o ativo, e não deve ter percebido.
Ter o Charizard em jogo, pois ele duplica as energias de fogo, o que é bem possível que seja, porque o baralho inicial do Arcanine EX vem com essa carta, o que potencializou ele atacar com apenas uma energia.
Pode ser algum tipo de bug, porém é muito mais comum que seja as cartas anteriores do que bug, mas continue monitorando e prestando atenção para ver se realmente é bug ou se só foi uma leve desatenção.
0