The Pokémon Community Forums are evolving!

Your previous thread may temporarily be unavailable while we move discussions. We appreciate your patience!

Alguns bugs que aconteceram comigo no decorrer desse mês

Screenshot_20230528_150433_Pokemon TCG Live.png Screenshot_20230528_150348_Pokemon TCG Live.png Screenshot_20230528_145918_Pokemon TCG Live.png Screenshot_20230528_145615_Pokemon TCG Live.png Screenshot_20230528_145607_Pokemon TCG Live.png Screenshot_20230520_190823_Pokemon TCG Live.png Screenshot_20230519_014827_Pokemon TCG Live.png

As três primeiras imagens foram hj enquanto jogava uma ranqueada na primeira imagem o foi ao final da partida já que tive que desistir pois o jogo travou depois de selecionar o ataque da Gardevoir ex

A segunda quarta e quinta foi um pouco antes disso onde selecionei duas cartas prêmio e após uma longa espera o jogo me deu duas cartas bugadas uma pesquisa de professor e outra q eu nem sei qual é elas apareceram como um ferramenta que nem utilizo nesse deck e se eu selecionava elas só aparecia essa carta bugada de cor sólida então usei uma roxane que puxei e mesmo após embaralhar minha mão elas continuaram alí e quando eu usei uma ultra ball o jogo travou e quase perdi o turno por isso já que mesmo sem poder fazer nada o contador de tempo apareceu

As duas últimas imagens foi quando eu estava testando decks diferentes e simplesmente as cartas travaram na tela eu não conseguia passar o turno nem usar cartas da mão somente oq estava no banco quando usei o a abilidade do bibarel ele ficou travado junto com o Machamp vmax em abos os casos tive que fechar o jogo já que o botão de configuração também parou