Alguns bugs que aconteceram comigo no decorrer desse mês

As três primeiras imagens foram hj enquanto jogava uma ranqueada na primeira imagem o foi ao final da partida já que tive que desistir pois o jogo travou depois de selecionar o ataque da Gardevoir ex

A segunda quarta e quinta foi um pouco antes disso onde selecionei duas cartas prêmio e após uma longa espera o jogo me deu duas cartas bugadas uma pesquisa de professor e outra q eu nem sei qual é elas apareceram como um ferramenta que nem utilizo nesse deck e se eu selecionava elas só aparecia essa carta bugada de cor sólida então usei uma roxane que puxei e mesmo após embaralhar minha mão elas continuaram alí e quando eu usei uma ultra ball o jogo travou e quase perdi o turno por isso já que mesmo sem poder fazer nada o contador de tempo apareceu

As duas últimas imagens foi quando eu estava testando decks diferentes e simplesmente as cartas travaram na tela eu não conseguia passar o turno nem usar cartas da mão somente oq estava no banco quando usei o a abilidade do bibarel ele ficou travado junto com o Machamp vmax em abos os casos tive que fechar o jogo já que o botão de configuração também parou