Your previous thread may temporarily be unavailable while we move discussions. We appreciate your patience!
Softlock no Jogo

Mais um jogo que infelizmente sofre de Softlock.
Não se dá para fazer absolutamente nada, só fica travado no meu turno.
Não sei o quão comum está essa situação, mas tá impossível jogar pelo celular, não sei se o problema é meu dispositivo ou o App que é mais bugado que jogo da Ubisoft. (Poco X3 NFC).
Comentários
-
Se quando você foi usar o ataque, você clicou na opção onde tem as cartinhas e lupa, é um bug, ele automaticamente trava, agora se você clicou na carta normal e já travou, provavelmente e do jogo mesmo, porém esse tipo de problema não acontece com todos, eu passei horas jogando e testando bugs através da plataforma mobile e não me travou uma partida sequer, ainda não dá para saber o que está acontecendo, mas o que se sabe é que não acontece com todos, são apenas algumas pessoas. Continue relatando caso mais vezes aconteça, o jogo na plataforma mobile está tendo um pouco mais de problemas que na forma para desktop, ainda por está na forma beta, vamos ter que esperar e ter paciência até que eles consigam atingir um estado sólido com o mesmo.
0