Apresentação!

Olá! Como vocês estão?
Notei que essa "aba" não possui nenhum tópico. Resolvi criar um para ver se incentiva o pessoal a interagir. Não custa tentar!
Bom, eu sou o Lekko. Trabalho com TI e jogo videogame desde pequeno.
Acompanho a série Pokémon desde a criação. Lembro da época em que a galera se encontrava em shopping center para trocar Pokémon ou até mesmo participar das batalhas.
Atualmente, com o avanço da tecnologia, essa interação é feita de modo online, mas apesar da facilidade, tenho uma certa nostalgia pelo tempo mencionado. Ficam registradas as boas lembranças.
Minha trajetória começa com o saudoso Nintendo 64, onde tinha os jogos Pokémon Stadium 1 e 2.
Até tive um gameboy, mas fiquei com ele nao por muito tempo, pois sempre gostei mais de consoles de mesa. E por falar em consoles de mesa, temos o Nintendo Switch, um console híbrido que te dá a liberdade da portabilidade e ao mesmo tempo a opção de jogar em uma TV, em um único console.
Bom, acho que já extrapolei as linhas de uma simples apresentação.
Fico na torcida para uma interação da galera.
Até mais!
Comentários
-
Fala @LekkoPokkén ! Muito bacana a iniciativa!
Apenas lembrem-se que não é permitido compartilhar: nome, redes sociais pessoais, cidade onde mora e nenhum dado de caráter pessoal de fato. Apelidos, como os do screen name de vocês, estão liberados.
E, por sinal, eu sou o Mod_Bento, entrei nesse mundo Pokémon ainda na década de 90. Tive cards, brinquedos, jogos, etc.
Pokémon é mais que uma marca, Pokémon é uma cultura!
1