Your previous thread may temporarily be unavailable while we move discussions. We appreciate your patience!
Ja perdi duas partidas hoje por conta de bugs! Ambas ranqueadas!

Ao tentar utilizar uma carta que estava em jogo, na primeira vez foi um estádio e na segunda meu pokemon ativo, as cartas simplesmente não apareceram com as opções de clicar para fazer o efeito e continuaram por rodadas flutuando ao lado como se estivesse esperando uma ação minha. Tem algum lugar que eu possa clicar pra reverter esse bug? O jogo passao meu turno como se eu tivesse ficado sem resposta. Estou tentando pegar arceus. So me falta 5 partidas.
Respostas
-
Comigo a mesma coisa, perdi duas rankeds por conta de bugs do jogo, hj teve atualização e o jogo ficou péssimo, impressionante como as atualizações só servem pra estragar o jogo, joguei o arven, escolho as cartas pra adicionar a mão, de repente meu baralho é embaralhado e nenhuma carta é adicionada na minha mão, aconteceu novamente usando outra vez o Arven, o Rotom Ventilador e a habilidade do Noctowl (Sim tinha um charizard tera no campo), outro problema é a demora para as ações das cartas, se eu jogo uma super vara, pode colocar quase 1 minuto pro efeito resolver, muito lento, atualização ridícula.
0