Atualização 1.18.1.2 com certeza é a melhor de todas!

Sou apaixonado por Pokemon desde criança, e qualquer jogo estilo MOBA me prende fácil. Com isso Pokemon Unite foi uma das melhores experiências que já tive. Lembro que no primeiro dia que lançou passei o dia inteiro jogando com um amigo!! A experiência de testar algo novo é incrível.
Mas com o tempo o jogo não vem me chamado tanta a atenção pra jogar como jogava antes. Tenho entrado no jogo somente para pegar as recompensas e jogar pelo menos uma partida. Novos personagens são adicionados, mas nada de tão inovador. Mesmo que o mapa já tenha mudado e trago com si novas mecânicas, elas não foram tão convincentes pra eu jogar bastante.
Mas hoje no dia 27/02. Com o novo modo Corrida até os 500, me fez sentir a sensação de realmente está jogando um MOBA diferente! Esse modo além de mudar a mecânica do jogo. Faz com que as estratégias e trabalho em equipe seja mais importante do que antes. Ainda mais com a nova mecânica das perks caso atingimos uma determinada quantia de pontos. Esse modo com certeza abriu nos horizontes para partidas mais elaboradas e estratégicas. E eu não vejo a hora de ver ele como modo competitivo nas ranqueadas oficialmente. Junto com o tão aclamado sistema de banimento!!