The Pokémon TCG Live game client will be offline for maintenance from 15:00 ~ 23:00 (UTC) on August 19, 2025.
Please see the Version 1.29.0 Patch Notes for more information on fixes and changes.
The Code Card Redemption Website will be offline briefly during the above maintenance window, from 15:00 ~ 17:00 (UTC).
During this period, code card redemption via the website will be unavailable.
Atualização 1.18.1.2 com certeza é a melhor de todas!

Sou apaixonado por Pokemon desde criança, e qualquer jogo estilo MOBA me prende fácil. Com isso Pokemon Unite foi uma das melhores experiências que já tive. Lembro que no primeiro dia que lançou passei o dia inteiro jogando com um amigo!! A experiência de testar algo novo é incrível.
Mas com o tempo o jogo não vem me chamado tanta a atenção pra jogar como jogava antes. Tenho entrado no jogo somente para pegar as recompensas e jogar pelo menos uma partida. Novos personagens são adicionados, mas nada de tão inovador. Mesmo que o mapa já tenha mudado e trago com si novas mecânicas, elas não foram tão convincentes pra eu jogar bastante.
Mas hoje no dia 27/02. Com o novo modo Corrida até os 500, me fez sentir a sensação de realmente está jogando um MOBA diferente! Esse modo além de mudar a mecânica do jogo. Faz com que as estratégias e trabalho em equipe seja mais importante do que antes. Ainda mais com a nova mecânica das perks caso atingimos uma determinada quantia de pontos. Esse modo com certeza abriu nos horizontes para partidas mais elaboradas e estratégicas. E eu não vejo a hora de ver ele como modo competitivo nas ranqueadas oficialmente. Junto com o tão aclamado sistema de banimento!!