É Golpe no Passe do Psyduck ou sou inocente demais?
Eu vi o passe de evento e estava achando um bom negócio pagar apenas 350 gemas por psyduck e uma licença, mas então percebi que o minipasse ficará disponível por apenas mais 13 dias, permitindo que você faça apenas 14 conjuntos de missões diárias, e as missões de desafio dão a você um total de 1100 pontos.
120 x 14 = 1680 1680 + 1100 = 2780
Você precisa chegar a 2000 pontos para a licença, mas 6000 para a skin, o que significa que, além de comprar o minipasse, você também precisa comprar com gemas 3220 pontos de evento para obter a skin. Não sei quantas gemas custa e não me importo. Isso é desonesto, pois este é o primeiro minipasse que requer mais pontos do que estamos disponíveis para fazer apenas fazendo as missões diárias desde o primeiro dia. Tudo isso sem aviso prévio, com o intuito e malícia de fazer as pessoas comprarem. O que é pior é que você só poderá pegar o Psyduck na mesma data que ele sairá por moedas e olhe lá!!😭
Fica pior ainda porque os preços não são localizados e são convertidos diretamente pelo dólar. Então pra levar o Psyduck e a skin sai absurdamente caro para uma skin que não é nem lendária Sinceramente odiando cada dia mais esse jogo.