The Pokémon TCG Live game client will be offline for maintenance from 15:00 ~ 23:00 (UTC) on August 19, 2025.
Please see the Version 1.29.0 Patch Notes for more information on fixes and changes.
The Code Card Redemption Website will be offline briefly during the above maintenance window, from 15:00 ~ 17:00 (UTC).
During this period, code card redemption via the website will be unavailable.
É Golpe no Passe do Psyduck ou sou inocente demais?

Eu vi o passe de evento e estava achando um bom negócio pagar apenas 350 gemas por psyduck e uma licença, mas então percebi que o minipasse ficará disponível por apenas mais 13 dias, permitindo que você faça apenas 14 conjuntos de missões diárias, e as missões de desafio dão a você um total de 1100 pontos.
120 x 14 = 1680 1680 + 1100 = 2780
Você precisa chegar a 2000 pontos para a licença, mas 6000 para a skin, o que significa que, além de comprar o minipasse, você também precisa comprar com gemas 3220 pontos de evento para obter a skin. Não sei quantas gemas custa e não me importo. Isso é desonesto, pois este é o primeiro minipasse que requer mais pontos do que estamos disponíveis para fazer apenas fazendo as missões diárias desde o primeiro dia. Tudo isso sem aviso prévio, com o intuito e malícia de fazer as pessoas comprarem. O que é pior é que você só poderá pegar o Psyduck na mesma data que ele sairá por moedas e olhe lá!!😭
Fica pior ainda porque os preços não são localizados e são convertidos diretamente pelo dólar. Então pra levar o Psyduck e a skin sai absurdamente caro para uma skin que não é nem lendária Sinceramente odiando cada dia mais esse jogo.